domingo, 18 de abril de 2010

I NEED clogs!











Eu ainda to me peguntando porque eu nao tenhoooooooo um tamanco!?!Acho que pra todo mundo na verdade foi um processo meio lento de adaptacao e aceitacao...hahahaha,mas eles realmente fizeram a minha cabeca e a de muitas fashionistas pelo mundo!



Nao resta nenhuma duvida: Clogs sao indispensaveis nesse momento!Fazem um visual BO-HO hi low incrivel!
Eu falei ha super pouco tempo sobre o assunto aqui no blog,mas achei que merecia ainda mais enfase!




2 comentários:

  1. Bru, também tô ensandecida por um!!! Vou comprar pela net e pedir pro meu irmão trazer...
    Linda, tô montando um blog de esmaltes com uma amiga, podíamos fazer uma aliança dos blogs depois, que tal? Beijo, Marcia

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha!Entao estamos ensandecidas as duas!
    Adorei a novidade sobre o blog de esmaltes ;)
    Obviamenteeeee vamos fazer uma alianca!
    Assim que estiver pronto,me avisa!
    BEIJO

    ResponderExcluir