terça-feira, 20 de abril de 2010

Balmain giving me a heart attack:
















Sinceramente me faltam palavras nesse momento...nem que eu usasse todo meu vocabulario fashion da vida nao conseguiria descrever o que Balmain significa e como ele pode fazer coisas tao INDESCRITIVEIS...


Acho que ainda vou cometer um crime,me endividar ate a morte,mas preciso adquirir um Balmain assim pra ser completamente feliz...HAHAHHAHAHA!



Todos eles sao colecao nova Balmain spring 2010.

Alguem me da pelo menos UM de presente????????????????????

3 comentários:

  1. AMOOO o Balmain!! Pra mim, os melhores ombros são dele.
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. E eu entao?!?!Ele e incrivel!Os ombros sao incriveis!!!!!!!Olha esses vestidos,pelo amor!

    ResponderExcluir
  3. Balmain é é um dos melhores!!
    Mto bom!
    sem comentários

    ResponderExcluir