sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Morri absoluto do dia:


Eu queria mentirrrrrrrr e dizer que sou eu nessa foto e que essa sandalia de rendas EEEEE onca e minha e que esses aneis abracando mil dedos de uma vez sao meus e que esses tachas mais incriveis da vida ever sao minhas tb e que eu sai assim, usando tudo junto e causando baphao.

Mas nao sou eu.BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Eu PRECISO dessas tachas, elas fariam minha vida muito mais feliz, juro.To morrendo um pouquinho por dentro de tanto desejo reprimido!!!!HAHAHAHA!

2 comentários:

  1. Bom tenho pensado em várias coisas!
    meee ajuuuda!

    Sapatos cor de papiro?

    To muito apaixonada pelos bandage! Vc poderia colocar uns aki... tipo lolitta.. quais vc mais gosta??

    ResponderExcluir
  2. Na,eu fiz um post de bandages ja aqui ha um tempo...mas vou fazer um novinho pro inverno!
    BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir