terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chove SEM parar:


Chuva nunca é legal.Me irrita.deixa até meu cabelo mega liso super pixa.Chuva em SP então é pra deixar até a pessoa mais calma do universo com ódio mortal de São Pedro.Blehhhh!

E como hoje tá chovendo toda a água do universo em um dia só e milhões de pessoas estão mau humoradas,ensopadas e com o cabelo ruim de doer...prá descontrair com um pouco de humor(negro,maybe)mas mesmo assim,humor.Aqui está uma idéia de que dá pra ser feliz na chuva,ou pelo menos não perder completamente o humor...

Eu ainda acho isso tudo muito poético,mas o que vale é a intenção.

Anyways, confesso que na vida real, essa carinha de alice no pais das maravilhas não DÁ em dias de dilúvio como hoje!

E by the way, o governo deveria proporcionar canoasssssssss pros seres humanos,peloamor.
Desabafando total minha indignação com a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário