segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dr.Marten me matando:


Olha como as coisas são doidas mesmo:

Botinhas Dr.Marten quando eu morava nos EUA eram muito cool,mas não tinham nada a ver com moda e sim com estar usando Dr.Marten.
Todassssssssss as minhas amigas tinham e eu tb,claro.Custava a bica do boi,mas era item obrigatório se você fazia parte do clã popular do cheerleader tam da escola,ou namorava o melhor jogador de futebol americano, ou frequentava festas bizarras(hoje eu penso assim)e rezava pra policia aparecer pra todo mundo se esconder.Que FA-SE!

Enfim................tudo isso é porque to com ódio de mim mesma agora que Dr.Marten resolveu ser ultra legal de novo com suas botas de combate e eu num desses surtos de limpeza de guarda roupa DO-EIIIIIIIII minhas botinhas Dr.Marten pra alguma alma perdida,porque achei que nunca mais na vida ia usar moda high school do interior dos EUA.

Tô muito irritada.MUITO.

Bom, pra resumir e parar de miar aqui, é isso: Dr.Marten é legal.Continua custando a bica do boi,mas só quem teve ou tem uma sabe que tem todo o valor emocional que vale a pena,além de estar no topo fashionista do momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário