quarta-feira, 29 de julho de 2009

GRA-VE de doer:


Já que eu tô com uma lacuna de inspiração, vou dar uma choradinha com muita vergonha dessas pessoas.

Genteeeeeee, o que é isso???????????Competição de falta de gosto, noção,mínimo de bom senso?

Ou será que a energia bela a feia meio que tomou conta das atrizes no lançamento da novela?

Juro,não to conseguindo entender muito bem...tô realmente chocada!

Nem dá pra falar de uma por vez porque é tanto horror junto que pra não doer mais é melhor generalizar mesmo,porque numa boa: não tem uma pior.O páreo tá duriiiiissimo.

Por coincidência ontem a noite encontrei Carla Regina com seu azul royal horrendo e a outra que eu esqueci o nome de muletas e peitão transparente em um restaurante e sem nem saber que essa foto ia aparecer nos piores gostos do mundo eu já tinha tido um mini enfarto quando me deparei com as duas e seus respectivos...

Se eu fosse o dono do restaurante, tinha barrado na porta pra não afastar os clientes.

Foi muito mal...muito.Tô seriamente com a maior vergonha alheia ever por essas mulheres.

2 comentários:

  1. Oi Bruna!
    AChei super engraçado esse seu texto.. Juro! Me diverti muito!
    Mas só uma perguntinha: é feio ou fora de moda usar azul royal? EU amo azul...
    Aguardo sua resposta, ok?
    Beijo!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa querida,
    Vamos lá...
    Eu particularmente não gosto de azul royal.Acho bemmmmmm complicado não ficar brega.
    Eu tb adoro azul e existem 1 milhao de variacoes de tom a não ser o royal.Royal com brilho então NÃO dá.
    Você pode continuar amando azul, mas se eu fosse você me desligaria do royal total.

    Beijoca

    ResponderExcluir