terça-feira, 21 de julho de 2009

Ai,será??!


Barriga de fora!Isso mesmo...

Depois de muita discussão fashion, ela realmente apareceu, confirmada por tantos editoriais e desfiles.

Tá complicado pra mim absorver a aceitar a idéia,porque eu sinceramente sempre tive terror supremo de barriga de fora,nunca vesti nem a pau.

Acho beeeeem complicado ficar sexy uma barriga de fora,sem parecer vulgar.

E outra,tem que ter uma barriga bemmmmmmm rata de academia pra sair por aí mostrando a dita cuja.

Puts,não sei...sinceramente acho que não vou me render,mesmo porque não tenho a barriga anoréxica que pedi a Deus!

Enfim, de qualquer forma, ficam aqui umas idéias de como usar se você quizer arriscar :)

Um comentário:

  1. iiiiiih aqui tem em tooodas as lojas, tipo camisetinha soltinha com barriga de fora!!

    ResponderExcluir