segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rímel robô?




Eu não tinha me precipitado pra falar sobre o oscillation, novo rímel da lancôme porque eu ainda não tinha provado.Não tinha tido guts pra comprar aqui porque é muito dinheiro pra ser gasto em um rímel...enfim, agora já testei e já tenho propriedade pra opinar e por isso, aqui vai:


Realmente a idéia de usar um rímel praticamente com vida própria, que gira sozinho e faz o trabalho por você é bem tentador e desperta uma curiosidade infinita,né?


Pois é, eu sou rímel addicted,amo de paixão e confesso: tive uma pequena decepção.


Ele vibra tãooooooooooo devagarinho que nem deu pra sentir emoção...juro :(


Ou seja,achei muita promessa pra pouca atitude.


Que pena!Achei que dessa vez a gente ia ganhar um rímel com vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário