sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Norminha" básica: nao imitar!










Em primeirissimo lugar: a atriz é seeeensacional!
Mas, mesmo q vc esteja altamente envolvida e surtando com as atitudes de Norminha, pelo amor do céu, nem pense em imitar seu visual!
Não inventaram nada no mundo mais feio do que um decote hiper exagerado com o sutianzinho aparecendo! Nao há no mundo medo maior do que dar de cara com uma criatura vestida assim. É altamente constrangedor, deselegante, sem senso e cafona.
Certamente é uma maneira de se fazer notar o colo que as mulheres não tem, mas se vc nao tem, orgulhe-se de não ter... mas não imite a Norminha!
Existem certas coisas que são criadas para dar ênfase ao personagem, para caractelizá-lo! Isso não significa que nós mortais devemos fazer igual!
O meu apelo não é em nome da moda, mas em nome do bom senso: Não deixe a rendinha aparecer, porque não é legal!

2 comentários:

  1. Concordo que é vulgariiiisssiiiiisssiiimo,mas eu amo a norminha mesmo assim!Juro!
    Você nao vale nada mas eu gosto de você,tudo que eu queria era saber porque...lalalalla!
    ME DIVIRTO!

    ResponderExcluir