sábado, 30 de maio de 2009

A galinha capira.


Eu sei que a Bruna vai realmente me matar por eu estar postando essa foto horrorosa, mas é que hoje, depois de um ocorrido realmente lamentável, entrei num momento de reflexão sobre a espécie mais comumente encontrada no mundo: a galinha.

Sendo assim, galinha penosa, cheia de maldade e inconveniência, agora também aprendi porque existem muitas variedades de galinhas e a pior de todas é a caipira. Paga de pintosa, jurando que tá arrasando, mas logo vira defunto temperado num prato bem cafona.

Desculpem, mas essa foto nem precisa de explicação, ela se basta.

Eu precisava desabafar. MUITO.

Vou jogar água quente pra ver se vira uma canja!!!!!!!

AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFF.

Eu deveria mesmo era fazer um post de NY e tudo de mais maravilhoso que tinha por lá, mas estou um pouco chocada.

Eu juro que vou escrever sobre a Big Apple depois.

HUMPF.

Galinha Caipira, coloca logo sua roupinha bem cafoninha e vai ver se tem milho na esquina!!!!

2 comentários:

  1. Tô sofrendo com uma galinha caipira psicopata. Sabe pobre qdo nunca teve nada na vida, ganha um poderzinho e começa a humilhar todo mundo! É minha ex-cunhada, galinha, psicopata e caipira.

    ResponderExcluir
  2. Pri,
    Morticinha baixou completamente no seu corpo,ne?
    Pode desabafar aqui tb.Afinal esse e um blog de baphons tb.
    E alguem tem que avisar,ne?

    ResponderExcluir